terça-feira, 20 de abril de 2010

Pranto de felicidade

Finalmente consegui um tempinho aqui no FITO para dar uma olhada no meu "povo" e ao abrir o orkut, vi o endereço do blog postado por Celis. Cansada e ainda com sono da noite mal dormida, comecei a ler, palavras que se embaraçavam em meus olhos ...derrepente deu aquele estalo, fui ao banheiro e lavei o rosto...voltei e reiniciei a leitura...Não acreditei!Comecei a sorrir, sorri tanto que minhas bochechas ficaram meio doloridas, depois continuei lendo os outros relatos e sem controle lágrimas escorreram sob as mesmas bochechas...Indescritivél a sençação: Emoção, alegria, amor, gratidão, realização...

A moça do serviço de quarto vem trocar as toalhas, e pergunta se eu estou bem, eu digo: Eu estou imensamente feliz e bem. Ela pergunta se preciso de algo, e eu digo: Sim, um red bull, que ainda tenho muita "arte" pra fazer. O choro continua... estou escrevendo e chorando... tinha esquecido de como era bom chorar de felicidade, e de como a gente fica com a sensação de alma lavada. Celis, faltaram sim algumas conquistas e tropeços, mas não faltou sentimento verdadeiro e reconhecimentos de pessoas queridas que encontramos em nossa caminhada. Um sonho que comecei sonhando só, hoje muitos sonham juntos e por isso é realidade! Obrigada pela oportunidade de cativar e ser cativada!!

Meus sempre, sempre meninos e meninas.

By Kaline Barroso

2 comentários:

Rogério Martins disse...

Galerinha dos sonhos reais...
Meu maior desejo é que sempre, sempre eu possa poder ajudá-los e está junto com vocês na luta!!
abraços e muitasa felicidades!!
Rogher

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.